NBA

New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

New Orleans Pelicans X Atlanta Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (27),  New Orleans Pelicans x Atlanta Hawks se enfrentaram na Smoothie King Center, Nova Orleans, Luisiana, EUA. Assim sendo, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim partida terminou com vitória de Atlanta por 102 x 99.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW ORLEANS PELICANS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: ATROPELO

Inicialmente a partida foi do New Orleans Pelicans, que venceu a parcial por 33 x 19. O maior destaque individual foi Trae Young, com nove pontos. Porém, o coletivo de New Orleans foi amplamente superior. Brandon Ingram, Devonte' Graham e Garrett Temple foram os destaques do time de Willie Green, que nesse início nem sentiu a falta de Zion Williamson, que está machucado.

2º QUARTO: REAÇÃO

O placar parcial de 34 x 26 para o Atlanta Hawks mostra que apesar do início ruim, o time de Nate McMillan conseguiu reagir. Definitivamente, John Collins e Bogdan Bogdanovic foram os principais responsáveis por colocar Atlanta de volta na partida. Pelo time da casa, Jonas Valanciunas se destacou, ao anotar 10 pontos e dominar o garrafão.

3º QUARTO: A HORA DA VIRADA

Apesar do equilíbrio, New Orleans começou o 3º quarto em vantagem, mas Atlanta voltou do intervalo jogando muito bem, vencendo por 31 x 18. Trae Young voltou a brilhar, anotando 10 pontos, assim como  Delon Wright e De'Andre Hunter. Do outro lado, Brandon Ingram voltou a ser importante e foi responsável por manter o Pelicans vivo na partida.

4º QUARTO: ERROS OFENSIVOS

Antecipadamente, o último quarto teve o placar mais baixo, 22 x 18 para o Pelicans. O nervosismo na reta final foi preponderante. A partida ficou muito aberta, os dois lados tiveram chances de ganhar o jogo, porém, na última bola, Ingram errou o arremesso e Atlanta conseguiu a vitória.

Trae Young foi o cestinha da noite, com 31 pontos, além de sete assistências e cinco rebotes. Do quinteto titular de Atlanta, o único que não chegou a dois dígitos em pontuação foi Clint Capela. Do outro lado, destaque para Devonte' Graham, Brandon Ingram  e Jonas Valanciunas, que conseguiu um double-double.

NEW ORLEANS PELICANS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

New Orleans está 1-4 e volta a quadra na próxima sexta-feira (29) para enfrentar o Sacramento Kings na Smoothie King Center, Nova Orleans, Luisiana, EUA. Assim sendo, o jogo será válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, Atlanta está 3-1 e joga já na quinta-feira (28) contra o Washington Wizards na Capital One Arena, Washington D.C., EUA. Sendo assim, o jogo também é válido pela temporada regular da NBA.

Foto destaque: Divulgação / Twitter ATLHawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top