NBA

New Orleans Pelicans tem interesse em contar com Rajon Rondo; contrato seria de 1 ano

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Rajon Rondo ainda é um free agent e mesmo o interesse não sendo tão grande como já foi há alguns anos, quando era um dos melhores armadores da liga, pelo visto ele ainda vai poder escolher seu destino. O New Orleans Pelicans tem interesse no jogador e foi até Louisville, cidade natal dele, para conversar.

O contrato seria de apenas um ano, já que os Pelicans não podem fazer loucuras depois de assinar um acordo de cinco anos e US$ 126 milhões, que pode chegar a US$ 150 milhões com os bônus, com o também armador Jrue Holiday.

Rondo chegaria para ser um bom reserva e até jogar com Holiday, que pode jogar sem a bola e arremessar de média e longa distância.

Além dos Pelicans, Los Angeles Lakers e New York Knicks, onde ele seria uma espécie de mentor de Frank Ntilikina, armador draftado na 8ª posição neste ano, também estariam interessados.

A favor da equipe da Louisiana está a possibilidade de jogar com Anthony Davis e DeMarcus Cousins, dois All-Stars, sendo que Cousins e Rondo tiveram boa relação no Sacramento Kings em 2015/16, algo que não é para se descartar tendo em conta que ambos têm um temperamento do cão.

 

Comments
To Top