NBA

New Orleans Pelicans e Philadelphia 76ers podem fazer troca por Jahlil Okafor

Crédito: Instagram/reprodução

Desde que Joel Embiid tomou a posição de pivô titular do Philadelphia 76ers e o coração da cidade, o segundo anista Jahlil Okafor é uma peça disponível para quem quiser. E o talentoso (ofensivamente) pivô interessa ao New Orleans Pelicans segundo a ESPN americana, com os dois times conversando para tentar fechar um acordo.

Havia a possibilidade de um negócio sair ainda na segunda-feira, mas nada foi oficializado.

Os Pelicans estão dispostos a ceder uma escolha de primeira rodada em 2018, desde que ela seja protegida, mais o pivô reserva Alexis Ajinca. Já os Sixers querem a escolha desprotegida.

Okafor sempre foi colocado como um jogador acima da média ofensivamente falando, com grande destaque jogando para o Coach K em Duke. Escolhido em terceiro no Draft de 2015, ele sofreu com a instabilidade do processo de reconstrução dos 76ers e acabou perdendo minutos com a estreia de Embiid, draftado antes dele mas que perdeu os dois primeiros anos de carreira por causa de uma lesão no pé. O time ainda tem Dario Saric, Nerlens Noel e mais alguns jogadores de frontcourt em uma liga que cada vez menos usa as “torres gêmeas”.

Mas em New Orleans, ele tem tudo para recomeçar sua carreira, já que com Anthony Davis de seu lado, sua flagrante deficiência defensiva pode ser mascarada. E no ataque, como Davis sabe arremessar de média e longa distância, Okafor terá espaço no garrafão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top