Brooklyn Nets

Nets x Wolves como aconteceu – resultado, destaque e reação

Nets x Wolves como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na noite da última quinta-feira (14), Brooklyn Nets x Minnesota Timberwolves se enfrentaram na Barclays Center em rodada de despedida da pré-temporada da NBA. Assim, em grande noite de Joe Harris, James Harden e Nicolas Claxton, os Nets venceram por 107 x 101.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE NETS X WOLVES

1º QUARTO: RECUPERAÇÃO DOS WOLVES E EDWARDS ON FIRE

Em suma, os visitantes não começaram bem a partida e viram os Nets abrirem dez pontos de vantagem. No entanto, o novato Anthony Edwards chamou a responsabilidade e com 11 pontos no 1º período, o ala ajudou os Wolves a terminarem na frente com o placar de 30 x 27.

2º QUARTO: GARÇOM JAMES HARDEN

Agora, o nome do 2º quarto do jogo foi James Harden. Portanto, o armador dos Nets assumiu as ações do Brooklyn e terminou o período com cinco assistências e cinco pontos. Além do barba quente nas assistências, os Wolves não conseguiram seguir bem no ataque e viram o placar se ampliando cada vez mais. Final de período: 30 x 19 para os Nets.

3º QUARTO: EQUILÍBRIO ENTRE AS EQUIPES

Na volta do intervalo, tivemos o período mais disputado da partida. Desse modo, com Edwards e Towns comandando os Wolves e em um belo trabalho coletivo dos Nets, as equipes erraram pouco e entregaram muito no ataque. Todavia, o time do Brooklyn anotou 27 x 26 no 3º período e foi para o último quarto com a vantagem no placar.

4º QUARTO: NETS ADMINISTRA VANTAGEM

Por fim, as equipes mantiveram seus principais jogadores durante os quatro minutos iniciais da última etapa. Contudo, tanto os Nets, quanto os Wolves sacaram seus titulares para dar minutagem ao elenco e fazer os testes finais da pré-temporada. Ainda assim, os reservas continuarem com um bom ritmo e a partida foi bem disputada até o final com os Wolves vencendo o período por 26 x 23.

NETS X WOLVES – E AGORA?

Agora, o Brooklyn Nets volta à quadra na próxima terça-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), diante do atual campeão da NBA, o Milwaukee Bucks, pela 1ª rodada da temporada regular da NBA. A saber, a partida será na arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin.

Já o Minessota Timberwolves estreia pela temporada regular da NBA na próxima quarta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), contra o Houston Rockets. A partida será na arena Target Center, em Minneapolis, Minnesota.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top