NBA

Nets x Hornets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Nets x Hornets como aconteceu – resultado, destaque e reação

A saber, Brooklyn Nets x Charlotte Hornets jogaram neste domingo (24) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Barclays Center, em Nova Iorque. Com uma bela partida de Ish Smith, os Hornets venceram por 111 x 95, e abriram uma sequência de três vitórias seguidas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NETS X HORNETS

1º QUARTO: HORNETS COMEÇA FORTE, MAS BROOKLYN RESPONDE

A saber, logo no início do 1° quarto da partida os Hornets abriram uma boa vantagem nos primeiros minutos sobre a equipe de Brooklyn. Contudo, com auxílio de Kevin Durant  e de James Harden sendo mais participativo na parte das assistências, a franquia nova-iorquina virou o placar no primeiro quarto. Portanto, a primeira etapa da partida finalizou em 31 x 27 para o Brooklyn Nets.

2º QUARTO: NÍVEL DE BROOKLYN SEGUE ALTO

Primeiramente, os Nets mantiveram o alto nível. Logo, James Harden deixou de ser nos primeiros minutos o articulador, para se tornar o pontuador da equipe, produzindo jogadas de infiltração e em sua jogada característica, o step back.

Entretanto, os Hornets ampliaram a marcação fazendo com que abrisse no quarto em uma descida 10 x 0. Contudo, Kevin Durant que estava sumido no quarto, apareceu, fazendo com que sua equipe voltasse a pontuar bastante, indo para o intervalo a frente no placar, 58 x 50.

3º QUARTO: HORNETS CRESCE NO JOGO

A saber, a franquia da Carolina do Norte entrou no terceiro período com oito pontos de desvantagem no placar. Dessa forma, apostando em jogadas de contra-ataque com Lamelo Ball e bolas de três pontos com Gordon Hayward, os Hornets foram encostando no placar.

Entretanto, foi na reta final do período que apareceu a surpresa da partida. Logo, após o descanso dos titulares, Ish Smith fez o papel de Lamelo Ball e se tornou um dos destaques da equipe nos pontos e assistências, sendo titular no 4º período a escolha do jogador que saiu para sua entrada. Portanto, o terceiro quarto finalizou em 79 x 78 a favor dos Hornets.

4º QUARTO: A CONSAGRAÇÃO DE ISH

Os Hornets entraram no último quarto com um gás a mais, já que Ish Smith estava quente no jogo. Logo, a franquia de Michael Jordan pontou 32 vezes contra apenas 17 dos Nets. O armador teve 15 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Por fim, a etapa final finalizou em 111 x 95 para os Hornets.

NETS X HORNETS – E AGORA?

Agora o Nets se encontra na 14ª colocação da conferência Leste e tem próximo desafio marcado contra o Wizards nesta segunda-feira (25). Por outro lado, o time de James Borrego conheceu a terceira vitórias seguida. Como resultado, os Hornets está 2ª posição da conferência leste e tem confronto definido nesta segunda-feira (25) diante dos Celtics.

Foto destaque: Divulgação/Charlotte Hornets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top