NBA

Nets x Celtics como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nets x Celtics como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite da última terça-feira (25), o Brooklyn Nets recebeu o Boston Celtics na Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, em partida que marcou o jogo 2 entre as equipes na primeira rodada dos playoffs da NBA. Assim, com Joe Harris “on fire” do perímetro (sete bolas de três pts), o Nets venceu mais uma (130 x 108) e abriu 2 x 0 na série.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE NETS X CELTICS

1º QUARTO: JOE HARRIS IMPARÁVEL

Primeiramente, vale ressaltar o domínio tanto ofensivo quanto defensivo que a equipe do Nets impôs sob o adversário no quarto inicial. No entanto, mesmo com a excelente marcação de Kevin Durant em cima de Jayson Tatum, anulando a estrela Celta, o grande destaque do quarto foi Joe Harris. O ala terminou com 16 pontos e 4/4 nas bolas de três, ajudando a construir o placar de 40 x 26.

2º QUARTO: O DOMÍNIO DOS NETS

Agora, com uma boa folga no placar, o time de Brooklyn só precisou fazer a manutenção do resultado construído. Além disso, precisando rapidamente reverter a situação adversa, os Celtas tentavam de forma rápida diminuir o placar, mas erravam muito no ataque. Por outro lado, o Nets se aproveitou das falhas e castigou o Celtics no lado ofensivo. Final de quarto 31 x 21.

3º QUARTO: DURANT DE VOLTA AOS PLAYOFFS!

Com um placar totalmente a favor, o Nets estava à vontade na volta do intervalo. Ainda assim, teve espaço para Kevin Durant brilhar mais uma vez. O ala foi o destaque do 3º período com 14 pontos e 100% de aproveitamento nos arremessos. Além disso, Durant ainda esteve envolvido no lance que tirou Tatum do jogo, o que dificultou ainda mais a partida dos Celtas. Em suma, o Celtics fez um bom quarto, terminando em 38 x 35, mas já era tarde.

4º PERÍODO: VIROU TREINO?

Por fim, sabendo da importância de preservar seus jogadores, os técnicos Steve Nash e Brad Stevens colocaram equipes totalmente reservas para a disputa do último quarto. Todavia, os suplentes do Celtics foram superiores e saíram vitoriosos no período final do jogo com o placar favorável de 26 x 21 na Barclays Center. Com isso, o Brooklyn Nets venceu o jogo 2 por 130 x 108.

NETS X CELTICS – E AGORA?

Agora, as equipes voltarão a se enfrentar na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo 3 da primeira rodada dos palyoffs. Entretanto, nesse momento o mando de quadra será do Celtics. Sendo assim, o próximo confronto ocorrerá no TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Brooklyn Nets oficial.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top