NBA

Nets x Bucks como aconteceu – resultado, destaques e reação

Com direito a prorrogação, o Milwaukee Bucks bateu o Brooklyn Nets na noite deste sábado (19) por 115 x 111, no Barclays Center, em Nova York, venceu o jogo e avançou para as finais da Conferência Leste da NBA. Os destaques da partida foram Giannis Antetokounpo  com 40 e Kevin Durant com 48 pontos anotados.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NETS X BUCKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO NO INÍCIO

A princípio, vale citar que o Nets não teve o “apagão” na parte inicial do jogo como ocorreu em outras oportunidades. Sendo assim, os dois times começaram o duelo de forma muito equilibrada. Pelo lado do Brooklyn o time estava com um bom aproveitamento dos chutes de quadra, enquanto o Bucks tinha grande volume de arremesso.

2º QUARTO: NETS EM VANTAGEM

Primeiramente, a defesa do Nets veio um pouco mais encaixada no 2° quarto, forçando mais erros do Bucks. O time de Nova York conseguiu ter mais volume de jogo e chegou a ter dez pontos de vantagem, entretanto, o primeiro tempo acabou mesmo 53 x 47 para o Brooklyn.

3º QUARTO: BUCKS CORRE ATRÁS PREJUÍZO

O time de Milwaukee voltou concentrado para do intervalo. Comandados por Giannis, a equipe foi cortando a vantagem do Nets e na metade do 3° quarto já estava na liderança do placar. O Brooklyn teve apenas 16 arremessos tentados no quarto, contra 26 do Bucks.

4º QUARTO: KEVIN DURANT LEVA PARA A PRORROGAÇÃO

Para os amantes de basquete, o 4° quarto foi de se apreciar. As duas equipes passaram a se revezar na liderança. Destaques para Jrue Holiday pelo Bucks e Kevin Durant pelo Nets. E foi justamente o astro do Brooklyn que acertou uma bola espetacular no segundo final da partida, empatou o jogo e levou a partida para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

A princípio, as duas equipes começaram a prorrogação errando bastante. Apenas dois pontos foram marcados nos primeiros três minutos, que foi do Nets. Inclusive, foram os únicos que eles conseguiram marcar no tempo extra. O Bucks foi apenas um pouco mais eficiente e garantiu a vitória, mesmo com Durant tentando acertar mais uma cesta para levar o jogo a mais uma prorrogação.

NETS X BUCKS – E AGORA?

A saber, Nets x Bucks foi uma grande série e entregou o esperado. Agora, Milwaukee está na final da Conferência Leste e espera o adversário que sairá da partida entre Sixers x Hawks.

Foto destaque: Twitter / Milwaukee Bucks

Comments

Popular

To Top