NBA

Nets x Bucks como aconteceu – resultado, destaques e reação

Com um show de Kevin Durant, que anotou um triplo duplo, o Brooklyn Nets bateu o Milwaukee Bucks na noite desta terça-feira (15) por 114 x 108, no Barclays Center, em Nova York, EUA, pelo jogo número cinco da segunda rodada dos playoffs. Sendo assim, o time de Steve Nash abriu 3 x 2 na série e precisa ganhar mais um jogo para chegar a final da Conferência Leste.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NETS X BUCKS 

1º QUARTO: BUCKS DEMOLIDOR

A princípio, vale citar que o astro James Harden foi para o jogo mesmo sem estar em suas melhores condições. Ainda assim, o time do Nets mais uma vez não fez um bom 1° quarto. O Bucks dominou as ações e terminou vencendo por uma boa vantagem de 29 x 15.

2º QUARTO: BUCKS SEGURA A VANTAGEM

Desde já, quem esperava ver o Brooklyn reagir acabou se decepcionando. Entretanto, o time conseguiu ao menos equilibrar as ações da partida. O aproveitamento da bola de três melhorou e não foi uma “lavada”. Ainda assim, o Bucks terminou o 1° tempo vencendo por 16 pontos de vantagem.

3º QUARTO: NETS CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO

A tão sonhada reação veio na volta do intervalo, sobretudo, pelo fato de Kevin Durant estar em uma noite iluminada. O astro do Brooklyn estava em uma noite iluminada. Além dele, Jeff Green também estava calibrado nas bolas de três pontos e chegou a estar 6/6 na partida. Sendo assim, o time de Steve Nash conseguiu diminuir a diferença para seis pontos.

4º QUARTO: O NETS É O TIME DA VIRADA

Antes de mais nada, empurrado pelo seu torcedor, o Nets voltou ao último quarto disposto a vencer a partida. Kevin Durant, que não saiu um minuto sequer de quadra, chegou ao triplo duplo e garantiu a vitória do Brooklyn ao pontuar de vários locais da quadra, além de fazer um belo trabalho defensivo. A atuação histórica de 49 pontos, 17 rebotes e 10 assistências rendeu ao time a vitória por 114 x 108.

NETS X BUCKS – E AGORA?

A saber, Brooklyn x Milwaukee voltam a se enfrentar na quinta-feira (17),  às 21h30 (horário de Brasília), no Fiserv Forum, em Milwaukee. Se o Nets vencer, o time fecha a série e estará na Final da Conferência Leste.

Foto destaque: Elsa/Getty Images

 

Comments

Popular

To Top