NBA

Nets x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Nets x Bucks como aconteceu - resultado, destaque e reação

Na noite da última segunda-feira (7), o Brooklyn Nets recebeu o Milwaukee Bucks na Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque pelo jogo 2 das semifinais da NBA 2020/21. Sendo assim, em noite de gala de Kevin Durant (32 pts e 6 assis), os donos da casa venceram pelo placar de 125 x 86 e abriram 2 x 0 na série.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE NETS X BUCKS

1º QUARTO: COMEÇO AVASSALADOR

Antes de mais nada, vale lembrar que o Nets estava sem o seu “Big Three” completo em quadra, já que James Harden ficou de fora da partida por lesão na coxa. Contudo, isso não foi problema para o time do Brooklyn, que entrou focado em atacar e defender com eficácia.

Dessa forma, com a parcial de 36 x 18, o Nets soube como controlar o astro Giannis que viu seus companheiros Middleton e Holiday errarem muito no ataque. Em contrapartida, Kevin Durant (13 pts) e Kyrie Irving (9 pts e 3 assis) estavam imparáveis no ataque no quarto inicial.

2º QUARTO: NETS IMPARÁVEL

Em suma, assim como se encerrou o primeiro quarto, começou o segundo. Ou seja, muitos erros individuais do Bucks e bela partida coletiva do Nets, com Durant coroando a equipe no ataque. O que resultou na parcial de 29 x 22 para os mandantes do jogo.

O grande destaque negativo até aqui foi Khris Middleton. O ala do Bucks começou o segundo período com 0/7 nos arremessos e só converteu sua primeira cesta restando pouco mais de dois minutos para o fim do quarto.

3º FIM DE JOGO

Na volta do intervalo, o torcedor do Bucks esperava ver mais de seus principais jogadores. Sendo assim, até tivemos um quarto mais equilibrado, de forma que Middleton começou a converter mais seus arremessos e Giannis esteve mais presente no ataque. Contudo, o Grego não teve um bom aproveitamento na linha de lance livre na noite (2/7 – 28.6%), o que prejudicou o Bucks e fez com que o Nets vencesse o terceiro período por 30 x 24.

4º QUARTO: RITMO DE TREINO

No quarto final, os treinadores, pensando em preservar seus principais jogadores para o próximo confronto, tiraram os titulares e colocaram reservas para ganharem minutagem em playoffs. Ainda assim, os reservas do Nets se destacaram frente ao Bucks, encerrando o período em 30 x 21.

NETS X BUCKS – E AGORA?

Agora, as equipes voltarão a se enfrentar a próxima quinta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), pelo jogo 3 da semifinal dos palyoffs. Dessa vez, o mando de quadra será do Bucks. Sendo assim, o próximo confronto ocorrerá na arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Brooklyn Nets Oficial.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top