NBA

Nets vencem desfalcado Spurs e Curry garante triunfo dos Warriors sobre os Bulls

Golden State Warriors 102 x 87 Chicago Bulls

Jogando na ORACLE Arena, em Oakland, o Golden State Warriors não deu a mínima chance para o Chicago Bulls e triunfou pelo placar de 102 a 87.

Stephen Curry foi o grande destaque da partida e contribuiu na vitória de seu time com 34 pontos, nove assistências e três rebotes. Klay Thompson também teve boa atuação do lado dos Warriors e foi o responsável por 22 pontos.

No Chicago Bulls, o maior pontuador foi o ala-pivô Taj Gibson, responsável por double-double de 26 pontos e 13 rebotes.

Com o resultado, os Warriors ficam com 30 vitórias e 20 derrotas e estão na sexta colocação da Conferência Oeste. Já o Chicago Bulls tem 24 vitórias e 25 derrotas e está na sexta colocação do Leste.

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Brooklyn Nets 103 x 89 San Antonio Spurs

Jogando em casa, no Barclays Center, o Brooklyn Nets não deu chances para um desfalcado San Antonio Spurs e venceu a partida pelo placar de 103 a 89, chegando à sua segunda vitória consecutiva.

Os Spurs atuaram sem Tony Parker, Manu Ginobili, Tim Duncan e Kawhi Leonard e, desta forma, perderam bastante poder de fogo. O cestinha do time texano na partida foi Cory Joseph, que terminou com 18 pontos, além de quatro rebotes, três assistências e quatro roubos de bola.

O maior pontuador da partida foi Alan Anderson, dos Nets, que saiu de quadra com 22 pontos. Já Deron Williams contribuiu com 16 pontos, quatro rebotes e oito assistências.

Com o resultado, o Brooklyn Nets fica com 22 vitórias e 25 derrotas e ocupa a sétima colocação na Conferência Leste. Já o San Antonio Spurs tem 36 vitórias e 14 derrotas e continua na vice-liderança do Oeste, atrás somente no Oklahoma City Thunder.

Comments
To Top