NBA

Celtics x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Celtics x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Boston Celtics x Brooklyn Nets se enfrentaram na noite da última quarta-feira (23), na arena TD Garden, pela 16ª rodada da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em grande atuação do quinteto titular do time de Nova Iorque, os Nets lideraram o jogo do início ao fim e venceram com facilidade, pelo placar de 123 x 104. Ainda, o duelo foi especial para Durant, que passou Allen Iverson e entrou na lista de 25 maiores pontuadores da história da NBA.

CELTICS X NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: APROVEITAMENTO IMPECÁVEL

Em suma, o primeiro quarto do jogo foi marcado pelo grande aproveitamento nos arremessos de quadra dos Nets. Dessa forma, foram apenas sete erros durante o período, enquanto os Celtics não viviam a melhor de suas noites nesse quesito. A equipe da casa viu os novaiorquinos abrirem 11 pontos de frente e não conseguiram reverter a situação. Portanto, os Nets venceram o quarto por 29 x 22.

2º QUARTO: NETS SEGUE AGRESSIVO

A seguir, no segundo o quarto os Celtics conseguiram trabalhar melhor a bola no ataque e cresceram na parte ofensiva. No entanto, a defesa seguia sofrendo com o ótimo aproveitamento dos visitantes. Assim, bolas do perímetro, Mid-Range, bandejas, tudo caía para a equipe do Brooklyn que seguia com um ótimo trabalho coletivo. Desse modo, o segundo período terminou com a parcial de 33 x 27 para os Nets.

3º QUARTO: COMO PARAR?

Agora, na volta do intervalo, o jogo continuou o mesmo. Os Celtics conseguiam ir bem no ataque, mas simplesmente não acharam um jeito de marcar a equipe do Brooklyn que seguia impecável no aproveitamento dos arremessos. Ao final do período, pelo menos quatro jogadores dos Nets já estavam acima dos dois dígitos em pontuação. Final de quarto: 35 x 27 Brooklyn.

4º QUARTO: CELTICS TENTA REAÇÃO

Por fim, os Celtas foram para cima no último quarto, tentando um último suspiro em casa. Contudo, o placar construído pelos Nets durante todo o jogo os deixou em uma situação confortável e, mesmo com a pressão do Celtics, conseguiram vencer o jogo com facilidade no TD Garden. Todavia, os donos da casa ao menos venceram o último período da partida pela parcial de 28 x 26.

CELTICS X NETS – E AGORA?

Com a derrota, o Boston Celtics encerrou uma sequência de três jogo sem perder e caiu para a décima posição na Conferência Leste. Agora, a equipe voltará a atuar nesta sexta-feira (26), às 22h30 (horário de Brasília), contra o San Antonio Spurs. A saber, o duelo será na arena AT&T Center, em San Antonio, Texas, EUA.

Já o Brooklyn Nets segue na liderança isolada da Conferência Leste. Dessa vez, a equipe voltará à quadra no sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Phoenix Suns. Assim, o confronto será realizado na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top