NBA

Nets sofrem apagão nos minutos finais e, diante da torcida, Bulls vencem a terceira seguida

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

O Chicago Bulls chegou à terceira vitória consecutiva na noite desta quinta-feira (13). Jogando em casa, no United Center, o time de Illinois não teve muitas dificuldades para derrotar o Brooklyn Nets pelo placar de 92 a 76.

Os destaques do Chicago Bulls foram Taj Gibson, cestinha da partida com 16 pontos, além de cinco rebotes, Carlos Boozer, que retornou de lesão e fechou com double-double de 15 pontos e dez rebotes, e Joakim Noah, também responsável por um duplo-duplo, mas esse de 14 pontos e 13 rebotes. Noah, aliás, fez seu quinto jogo consecutivo com double-double.

Do lado do Brooklyn Nets, os melhores em quadra foram Paul Pierce, maior pontuador da equipe, com 15 pontos e três rebotes, Deron Williams, que contribuiu com 13 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, e Joe Johnson, que saiu de quadra com 11 pontos.

Desde o primeiro quarto o Chicago Bulls deu indícios de que iria se impor jogando diante de sua torcida e os donos da casa terminaram a etapa vencendo por 29 a 19. O segundo período foi bem mais equilibrado e o Brooklyn Nets conseguiu triunfar na parcial por 22 a 20 e foi para os vestiários perdendo por apenas oito pontos (49 a 41).

No terceiro quarto, o duelo foi extremamente acirrado. As duas equipes empataram por 20 pontos na etapa e, desta forma, os Bulls foram para o período derradeiro com os mesmos oito pontos de vantagem que estavam antes do intervalo (69 a 61).

No quarto quarto, o Brooklyn Nets chegou a diminuir a desvantagem para 75 a 72, quando faltavam, 6min28s para o término, o que gerou certa preocupação no Chicago Bulls. Porém, a partir deste momento, a inspiração dos nova-iorquinos acabou (prova disso é que eles marcaram somente mais quatro pontos até o final do jogo), e os Bulls selaram o triunfo por 92 a 76.

Com o resultado, o Chicago Bulls fica com 27 vitórias e 25 derrotas e está na quarta colocação da Conferência Leste. Já o Brooklyn Nets tem 24 vitórias e 27 derrotas e ocupa a sétima posição no Leste. Vale lembrar que os Nets, desde 1º de janeiro, têm 14 vitórias e seis derrotas, depois de terem começado a temporada muito mal.

Os dois times voltam a entrar em quadra na quarta-feira (19). Às 21h (de Brasília), os Bulls pegam o Toronto Raptors, fora de casa. Já às 23h, os Nets medem forças com o Utah Jazz, também longe de seus domínios.

Confira todos os resultados da noite:

Chicago Bulls 92 x 76 Brooklyn Nets

Los Angeles Lakers 103 x 107 Oklahoma City Thunder

Confira a classificação da NBA aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top