NBA

Nets anuncia a chegada de David Duke Jr e DeAndre ‘Bembry

Nets anuncia a chegada de David Duke Jr e DeAndre 'Bembry

Neste domingo (8) o Brookyln Nets anunciou de forma oficial a chegada dos jogadores DeAndre ‘Bembry e David Duke Jr. para integrar o elenco de Steve Nash. A saber, de acordo com a política dos Nets, termos como valor e duração do contrato junto aos atletas não foram divulgados pela equipe.

DAVID DUKE JR.

Em suma Davud Duke Jr. é um armador de 21 anos Undrafted, ou seja, nenhuma equipe o escolheu no Draft 2021. Contudo, o jogador da Universidade de Providence começou todos os 91 jogos na carreira até aqui. Além disso, Duke teve seu nome selecionado para o All-Big East second team e também teve uma Associated Press All – Seleção de Menção Honrosa Americana.

Nascido em Providence, RI, Duke teve as seguintes médias em seu último ano na Universidade de Providence: 16,8 pontos, 6,3 rebotes e 4,8 assistências em 37,1 minutos por jogo, com 38.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 38.9% de aproveitamento no perímetro.

DEANDRE ‘BEMBRY

A seguir, DeAndre ‘Bembry é um pivô mais experiente e já conhecido da liga. Sendo assim, Bembry foi a 21ª escolha no primeiro round do Draft de 2016, selecionado pelo Atlanta Hawks. Todavia, em 2020 ele se transferiu ao Toronto Raptors, equipe que defendeu na última temporada antes de chegar ao Nets.

Em síntese, Bembry registrou as seguintes médias na última temporada com os Raptors: 5,7 pontos, 2,9 rebotes, 2,1 assistências e 1,0 roubos de bola em 19,1 minutos por disputa, com 51.3% nos arremessos de quadra (recorde na carreira) e 26.4% de aproveitamento no perímetro.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top