NBA

Nenê joga bem, Harden decide e Wizards caem no fim para Rockets

Crédito: Instagram / houstonrockets

Crédito: Instagram / houstonrockets

Nenê bem que tentou, mas nem os seus 21 pontos foram o bastante para que o Washington Wizards conseguissem sair de Houston com uma vitoria contra os Rockets, na noite da última quarta-feira (12). A equipe da casa venceu apertado por 113 a 112, com grande atuação do armador James Harden, que fez a cesta da virada nos segundos finais.

Harden fechou a partida com 36 pontos e seis rebotes, seguido por Dwight Howard, que contribuiu com um double-double (24 pontos e 16 rebotes). Pelo lado do time da capital, Trevor Ariza foi o destaque com 32 pontos e 11 rebotes, seguido pelo pivô brasileiro, Bredley Beal (20 pontos) e Jonh Wall (19 pontos).

Essa foi a segunda derrota seguida dos Wizards, que ainda estão na zona de classificação para os playoffs, na sexta posição do Leste, com 25 vitorias e 27 derrotas. Já os Rockets vão muito bem, obrigado. Após o sétimo êxito seguido, a franquia texana aparece na quinta colocação do Oeste, com recorde de 36-17.

A equipe de Nenê só volta às quadras após o All-Star Game, na terça-feira (18), contra o ótimo Toronto Raptors, em Washington. Enquanto isso, os Rockets viajam para Los Angeles para enfrentar o já não tão assustador Lakers, um dia depois.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top