NBA

Nenê Hilario sofre lesão no ligamento do joelho esquerdo e desfalca Wizards por seis semanas

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

O ala-pivô Nenê Hilario, do Washington Wizards, vai ficar seis semanas afastado da equipe por conta de uma distensão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo, contusão sofrida no terceiro quarto da partida do último domingo, quando os Wizarda bateram o Cleveland Cavaliers pelo placar de 96 a 83. O brasileiro passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira (24) e a lesão foi diagnosticada.

Ficando seis semanas fora, Nenê vai perder uma boa quantidade das partidas finais da temporada regular. No momento, o Washington Wizards está com uma sequência de três triunfos e ocupa a quinta colocação da fraca Conferência Leste, com 28 vitórias e 28 derrotas.

Nenê chegou aos Wizards em março de 2012, depois de ser envolvido em uma troca. O ala-pivô brasileiro, que sofre constantemente com lesões, é uma arma mais do que valioso para a franquia da capital dos Estados Unidos. Prova desse valor do atleta é que a equipe tem um retrospecto de oito vitórias e 34 derrotas sem Nenê e 60 vitórias e 61 derrotas contando com o jogador do Brasil.

Nenê está com médias de 14,2 pontos, 5,8 rebotes e três assistências em 30,1 minutos por partida disputada. No último sábado, contra o New Orleans Pelicans, Nenê teve uma de seus melhores atuações na NBA e igualou a maior marca de sua carreira de 30 pontos, tendo inclusive dado a enterrada que garantiu a vitória pelo placar de 94 a 93.

Com a ausência do brasileiro, o Washington Wizards deve apostar em jogadores como Trevor Booker, Kevin Seraphim e Al Harrington.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top