NBA

Nenê Hilario comanda Washington Wizards rumo à vitória sobre o New Orleans Pelicans

(Crédito: Reprodução/Facebook

(Crédito: Reprodução/Facebook

Uma grande atuação do brasileiro Nenê Hilario foi a grande responsável por mais uma vitória do Washington Wizards, que na noite deste sábado (22), superou o New Orleans Pelicans, em casa, no Verizon Center, pelo placar de 94 a 93.

Além de ter feito 30 pontos, apanhado sete rebotes, roubado três bolas e dado dois tocos, o ala-pivô brasileiro foi o responsável pela enterrada da vitória dos Wizards, quando restavam apenas 0,9 segundos no relógio.

Antes de Nenê ter feito a cesta crucial, o Washington Wizards estava perdendo por 93 a 92, depois que Anthony Davis converteu dois lances livres, mas então o time da casa pediu tempo técnico, John Wall infiltrou no meio do garrafão para atrair a marcação e deu bela assistência para o jogador do Brasil, que não decepcionou e decidiu o duelo.

Fora Nenê Hilario, outros jogadores que se destacaram com a camisa dos Wizards foram o pivô Marcin Gortat, responsável por um double-double de 16 pontos e dez rebotes, Martell Webster, que anotou 12 pontos, Bradley Beal, que saiu de quadra com 11 pontos, dois rebotes e quatro assistências, e John Wall, que contribuiu com duplo-duplo de dez pontos e 12 assistências, além de ter apanhado cinco rebotes.

Do lado do New Orleans Pelicans, o cestinha da equipe foi Anthony Davis, que fez um double-double de 26 pontos e 11 rebotes, Anthony Morrow, que saiu do banco para anotar 18 pontos, e Eric Gordon, responsável por dez pontos.

Com o resultado conquistado em casa, os Wizards ficam com 27 vitórias e 28 derrotas e ocupam a quinta colocação na Conferência Leste. Já o New Orleans Pelicans tem 23 vitórias e 32 derrotas, está na 12ª posição da Conferência Oeste e está com 11 vitórias a menos do que o Dallas Mavericks, primeira equipe dentro da zona de classificação para os playoffs da conferência.

O Washington Wizards volta a entrar em quadra já neste domingo (23), às 20h (de Brasília), quando mede forças com o Cleveland Cavaliers, fora de casa, na Quicken Loans Arena, em Ohio. Já o New Orleans Pelicans joga na segunda-feira (24), às 22h, quando recebe o Los Angeles Clippers, no Smoothie King Center, na Louisiana.

Confira os resultados deste sábado (22) na NBA:

Charlotte Bobcats 92 x 89 Memphis Grizzlies
Washington Wizards 94 x 93 New Orleans Pelicans
Atlanta Hawks 107 x 98 New York Knicks
Detroit Pistons 102 x 113 Dallas Mavericks
Milwaukee Bucks 100 x 110 Indiana Pacers
Utah Jazz 104 x 121 Minnesota Timberwolves
Sacramento Kings 105 x 98 Boston Celtics
Golden State Warriors 93 x 86 Brooklyn Nets

Para conferir a classificação da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top