NBA

Nemanja Bjelica dá uma de DeAndre Jordan e não assina com 76ers

nemanja bjelica

Crédito: Instagram/reprodução

Nemanja Bjelica tinha sido um dos jogadores a fazer um acordo verbal com o Philadelphia 76ers nesta offseason. O ala-pivô sérvio, que jogou no Minnesota Timberwolves nas últimas temporadas, teria um papel interessante no elenco. Não terá mais, já que ele avisou a franquia que ficará na Europa nesta temporada.

Segundo Adrian Wojnarowski, Bjelica nunca chegou a colocar a tinta no papel, algo que poderia ter acontecido desde o dia 6 de julho, cinco dias depois da abertura da free agency. A oferta era de US$ 4,4 milhões.

Obviamente, a lembrança do caso de DeAndre Jordan vem à mente. O pivô acertou com os Mavericks em 2015, mas na hora de assinar preferiu dar aquela escapadinha e voltar para o Los Angeles Clippers. Curiosamente ele jogará em Dallas na próxima temporada.

Já Bjelica, ala-pivô de 30 anos e MVP da Euroliga em 2015, não deve ter essa redenção em Philly. E sua ausência será sentida, já que ele seria um bom substituto de Ersan Ilyasova, que foi para o Milwaukee Bucks. O sérvio teve 41,5% de aproveitamento nas bolas de três, com 6,3 pontos de média na temporada passada pelos T-Wolves.

Comments
To Top