A vida não está nada fácil para o Miami Heat. Após perder o Jogo 4 para o Denver Nuggets em casa e cair para 3 a 1 nas Finais da NBA, o mascote da equipe, Burnie, também viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (9/6).
Burnie simulou uma briga com o lutador irlandês Conor McGregor, na qual acabou ‘nocauteado’ pela estrela do MMA. No entanto, a ‘brincadeira’ parece que foi mais séria do que o planejado.
De acordo com Sam Amick, insider da NBA e repórter do The Athletic, McGregor não calculou muito bem a força usada no soco e mandou Burnie para o hospital. Segundo fontes, o homem que interpreta o mascote teve de tomar medicamento para dor. Após ficar um período em observação, ele foi mandado para casa e passa bem.
Source: The Heat's mascot, Burnie, had to go to the ER last night after a mid-game bit with former UFC champ Conor McGregor appears to have gone too far. More here, at @TheAthletic https://t.co/EeQVnIP8Ci
— Sam Amick (@sam_amick) June 10, 2023
McGregor assistiu a toda a derrota do Heat para os Nuggets por 108 a 95. No intervalo, ele e Burnie fizeram a brincadeira para promover o spray para dor do lutador.