NBA

NBA – Rodada deste sábado (8 de fevereiro)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Milwaukee Bucks 95 x 101 Houston Rockets

Jogando fora de casa, no BMO Harris Bradley Center, o Houston Rockets conquistou sua quinta vitória consecutiva ao superar o Milwaukee Bucks, na noite do último sábado, pelo placar de 101 a 95.

Os destaques do triunfo da franquia do Texas foram Dwight Howard, responsável por double-double de 27 pontos e 13 rebotes, além de cinco assistências, e James Harden, que contribuiu com 22 pontos, dois rebotes e três assistências. Do lado do fraco Milwaukee Bucks, Brandon Knight foi o cestinha da equipe e fechou com 23 pontos, além de dois rebotes e cinco assistências.

Com o resultado, os Rockets ficam com 34 vitórias e 17 derrotas e permanecem na quinta colocação da Conferência Oeste. Já o Milwaukee Bucks é disparado o pior time da NBA e está na última posição do Leste, com nove vitórias e 41 derrotas.

Atlanta Hawks 76 x 79 Memphis Grizzlies

Em jogo marcado pelo recorde de menor número de lances livres cobrados por um time em um jogo da história da NBA, já que os Grizzlies foram somente uma vez à linha de lance livre (e converteram), os visitantes triunfaram na casa do Atlanta Hawks, a Phillips Arena, pelo placar de 79 a 76.

Pelo Memphis Grizzlies, Zach Randolph foi o destaque e terminou com 20 pontos e seis rebotes. Já do lado do Atlanta Hawks, Paul Millsap fechou o jogo com double-double de 20 pontos e 11 rebotes, tendo distribuído também seis assistências.

Com o resultado, o Memphis Grizzlies fica com 27 vitórias e 22 derrotas, estando na nona colocação da Conferência Oeste. Já o Atlanta Hawks tem 25 vitórias e 24 derrotas e ocupa a quarta posição do Leste.

Confira outros resultados da rodada de sábado da NBA:

Charlotte Bobcats 100 x 104 San Antonio Spurs
Detroit Pistons 126 x 109 Denver Nuggets
Minnesota Timberwolves 110 x 117 Portland Trail Blazers
Phoenix Suns 122 x 109 Golden State Warriors
Utah Jazz 94 x 89 Miami Heat

Comments
To Top