NBA Playoffs

Phoenix Suns x New Orleans Pelicans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Phoenix Suns x New Orleans Pelicans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última terça-feira (19) Phoenix Suns x New Orleans Pelicans se enfrentaram na Talking Stick Resort Arena, Phoenix, Arizona EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada de playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Pelicans por 125 x 114.

Assista aos melhores momentos de Phoenix Suns x New Orleans Pelicans

1º Quarto: Equilíbrio

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 30 x 28 para o New Orleans Pelicans. Simplesmente o time conseguiu pegar 17 rebotes, sendo 6 ofensivos o que fez muita diferença. Enfim, Brandon Ingram fez 11 pontos. Por outro lado, Devin Booker anotou 16 pontos. 

2º Quarto: Virada

De antemão, o 2º quarto terminou 33 x 26 para o Phoenix Suns. Enfim, Devin Booker anotou mais 15 pontos e continuou conduzindo a sua equipe. Decerto, chamou a atenção como o Suns conseguiu fazer ajustes no garrafão, pegou mais rebotes que o rival e assim abriu vantagem no placar.

3º Quarto: Vira virou

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 61 x 56 para o Phoenix Suns. O 3º quarto foi a reviravolta do New Orleans Pelicans. Em resumo, o time passou a trabalhar melhor a bola, conseguiu 12 assistências e viu Brandon Ingram anotar mais 14 pontos. De fato, a nota negativa foi a lesão na coxa direita de Devin Booker, que não voltou a partida e preocupa para a sequência da série.

4º quarto: Consolidação da vitória

De antemão, o último quarto teve o placar de 35 x 31 para o New Orleans Pelicans. Definitivamente, o Pelicans entrou no último período com uma boa vantagem e conseguiu manter o ritmo até o fim. Brandon Ingram fez 12 pontos, e foi decisivo para garantir a vitória fora de casa.

Simplesmente seis jogadores do Phoenix Suns anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Devin Booker, cestinha do time com 31 pontos, mas que saiu machucado. Do mesmo modo, Mikal Bridges conseguiu 19 pontos e Chris Paul, com 17, além de 14 assistências

Primeiramente, no New Orleans Pelicans cinco jogadores fizeram mais de 10 pontos. Destaque para Brandon Ingram, cestinha da noite com 37 pontos, 11 rebotes e nove assistências. Em resumo, C.J. McCollum ficou próximo de um triplo-duplo com 23 pontos, oito rebotes e nove assistências.

Phoenix Suns x New Orleans Pelicans – E agora?

Em síntese, com a vitória, o New Orleans Pelicans empata a série em 1 x 1. De fato, as equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 22h30, desta vez na Smoothie King Center, Nova Orleans, Luisiana, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ New Orleans Pelicans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top