NBA Playoffs

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (25) Philadelphia 76ers x Toronto Raptors se enfrentaram na Wells Fargo Center, Filadélfia, Pensilvânia. EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Raptors por 103 x 88.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

1º Quarto: Início equilibrado

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 39 x 27 para o Toronto Raptors. Além de manter um alto índice de aproveitamento nos arremessos de quadra, o time acertou 3/6 bolas de três pontos. De fato, Gary Trent Jr. foi o destaque do time com nove pontos. Por outro lado, Joel Embiid anotou 10 pontos, sendo 4/4 da linha dos lances livres.

2º Quarto: O poder da defesa

De antemão, o 2º quarto terminou 25 x 14 para o Toronto Raptors. Dessa vez foi Scottie Barnes quem se destacou, marcando oito pontos, além do poder defensivo do time de Nick Nurse. Em resumo, o Philadelphia 76ers teve apenas 22,7% de aproveitamento nos arremessos. Danny Green foi a exceção, anotando 9 pontos, 3/5 do perímetro. James Harden, por exemplo, saiu de quadra zerado, errando seus quatro arremessos.

3º Quarto: Tentativa de reação

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 64 x 41 para o Toronto Raptors. O 3º quarto terminou 25 X 21 para o time da casa. Sem dúvidas, a pressão defensiva continuou fazendo efeito, e mesmo com o Philadelphia 76ers aumentando o aproveitamento nos arremessos, não foi suficiente para uma grande reação.

4º quarto: Consolidação da vitória

De antemão, o último quarto teve o placar de 28 x 22 para o Toronto Raptors. Definitivamente, o placar baixo tem relação direta com a postura defensiva do Raptors. Em resumo, o Philadelphia 76ers acertou apenas 36% dos arremessos de quadra. Sem dúvidas, fica difícil reagir e buscar a vitória, mesmo em casa, quando o time tem um aproveitamento tão baixo.

Simplesmente cinco jogadores do Philadelphia 76ers anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Joel Embiid, com 20 pontos, além de 11 rebotes. Em suma, o time acertou 10/37 arremessos do perímetro, ou seja, 27% de aproveitamento.

Primeiramente, no Toronto Raptors cinco jogadores também anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Pascal Siakam com 23 pontos e 10 rebotes. Precious Achiuwa saiu do banco de reservas para anotar 17 pontos.

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors – E agora?

Em síntese, o Philadelphia 76ers ainda está na frente da série, 3 x 2. Porém, com duas vitórias seguidas, o Toronto Raptors está com a moral alta e fará a próxima partida diante da sua torcida. Enfim, o jogo seis da série acontece na próxima quinta-feira (28), na Scotiabank Arena, Toronto, Ontário, Canadá.

Foto destaque: Divulgação/ Toronto Raptors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top