NBA Playoffs

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Chicago Bulls venceu Milwaukee Bucks, por 114 x 110, nesta quarta-feira (20), no Fiserv Forum, em Milwaukee. Desse modo, os destaques do jogo foram DeMar DeRozan e Nikola Vucevic, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, os Bulls empataram a série, deixando os playoffs emocionante.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MILWAUKEE BUCKS X CHICAGO BULLS

 

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, no 1° quarto os mandantes começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os visitantes não deixaram que esta pressão prejudicasse logo no início, e conseguiram segurar a força dos Bucks, e ainda ficar na frente. Assim, os Bulls venceram este período, por  29 x 28.

2° QUARTO: BULLS AMPLIAM A VANTAGEM

Antes de mais nada, o domínio e pressão feita pelos visitantes para tirar a vantagem que os donos da casa conquistaram no quarto anterior. Dessa forma, o banco do Bulls foi superior aos reservas do Bucks, e ainda ampliaram a vantagem conquistada no período anterior. Portanto, os Bulls foram ao intervalo vencendo por 63 x 49.

3° QUARTO: BUCKS MELHORAM MAS NÃO VIRAM

Em suma, este período foi muito disputado, as equipes voltaram com intenção de vencer a partida. Os Bucks aproveitaram a empolgação da torcida para impor seu ritmo de jogo, e causar impacto sobre os visitantes. Dessa forma, conseguiu reduzir a vantagem, sendo agora de apenas 7 pontos.

No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelos Bucks, sendo Giannis Antetokounmpo e Jrue Holiday, que deixaram a disputa emocionante. E pelos Bulls, é considerável mencionar DeMar DeRozan e Nikola Vucevic.

4° QUARTO: BULLS ADMINISTRA E VENCE JOGO

Por fim, os Bucks foram melhor no último período,  mas não impediram a derrota para os Bulls, deixando mais emoções para o próximo jogo. Porém, a partida foi muito tensa e emocionante aos torcedores. Portanto, com bela atuação de DeMar DeRozan, os visitantes venceram a primeira partida dos playoffs e empataram a série em 1-1.

MILWAUKEE BUCKS X CHICAGO BULLS – E AGORA?

Em suma, na próxima sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), teremos a segunda partida da série, novamente no United Center, em Chicago, sendo importante que os Bulls consigam a vitória para ficar na frente nesta disputa.

Foto destaque: Divulgação/Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top