NBA Playoffs

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última terça-feira (19) Miami Heat x Atlanta Hawks se enfrentaram na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada de playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Heat por 115 x 105.

Assista aos melhores momentos de Miami Heat x Atlanta Hawks

1º Quarto: Equilíbrio

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 26 x 25 para o Miami Heat. Simplesmente os números das duas equipes em aproveitamento, rebotes e assistências foi muito parecido, equilibrado. De fato, Jimmy Butler, com nove pontos, foi o destaque do time da casa, enquanto Trae Young anotou 10 pontos. 

2º Quarto: Tudo continua parecido

De antemão, o 2º quarto terminou 30 x 29 para o Miami Heat. Enfim, Jimmy Butler anotou mais 12 pontos e continuou conduzindo a sua equipe. Decerto, chamou a atenção o fato do Heat ter ido a linha do lance livre 13 vezes e acertado 11 arremessos. Mesmo bem marcado, Trae Young anotou mais oito pontos, para manter seu time vivo no placar.

3º Quarto: Rolo compressor

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 56 x 54 para o Miami Heat. O 3º quarto foi a consolidação do time da casa, que venceu a parcial por 31 x 22. Em resumo, o ponto de mudança foi a marcação em cima de Trae Young, que tentou apenas dois arremessos. Desse modo, o Heat continuou atacando bem, melhorou a defesa e viu Jimmy Butler anotar mais 15 pontos.

4º quarto: Consolidação da vitória

De antemão, o último quarto teve o placar de 29 x 28 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, o Miami Heat entrou no último período com uma boa vantagem e conseguiu manter o ritmo até o fim. Bogdan Bogdanovic fez 19 pontos, mas não foi suficiente para o Hawks voltar ao jogo.

Simplesmente quatro jogadores do Miami Heat anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Jimmy Butler, cestinha da noite com 45 pontos, além de cinco rebotes, cinco assistências e zero turnovers. Por fim, o time acertou 25/29 arremessos de lance livre, ou seja, Erik Spoelstra conseguiu montar um esquema para seu time atacar o garrafão do Hawks, que não tinha Clint Capela, que está machucado.

Primeiramente, no Atlanta Hawks quatro jogadores fizeram mais de 10 pontos. Destaque para Bogdan Bogdanovic, com 29 pontos. Em resumo, Trae Young melhorou o seu desempenho, fez 25 pontos, mas foi apenas 2/10 do perímetro. 

Miami Heat x Atlanta Hawks – E agora?

Em síntese, o Miami Heat dobra a sua vantagem e agora vence a série por 2 x 0. De fato, as equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 20h, desta vez na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA.

 

Foto destaque: Divulgação/ Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top