Dallas Mavericks

Mavericks x Suns como aconteceu – Resultado, Destaques e reação

Primeiramente, a série entre Mavericks x Suns tomou um rumo completamente diferente do que era esperado. No jogo seis da quinta-feira (12), os Mavs jogaram em casa com a possibilidade de serem eliminados, mas forçaram um jogo sete com quase 30 pontos de vantagem. Além disso, Doncic deu um show nos arremessos e guiou o time para o próximo duelo no domingo (15).

Os melhores momentos de Mavericks x Suns

Em breve.

1° quarto: Luka tomou o controle da partida ainda no início do jogo

Assim, a primeira posse foi de Dallas com Luka não conseguindo efetuar a bandeja. Em seguida, Crowder também errou um arremesso livre e não converteu, mas DeAndre Ayton pegou o rebote e inaugurou o placar para o time visitante. O jogo permaneceu com placares bem próximos, 28 x 25 para os Mavs, com Doncic convertendo dois lances livres para liderar ao fim da primeira etapa.

2º tempo: Um jogo de muitos turnovers e erros que poderiam ter ajudado ambas equipes futuramente

Por outro lado, na segunda etapa a diferença permaneceu mínima até uma série de erros que resultaram em uma vantagem de 15 pontos dos Mavericks ao sinal do intervalo soar. Além do mais, Maxi Kleber entrou quente na partida para matar importantes bolas de três pontos e abrir várias posses de diferença para o adversário, assim como Reggie Bullock se juntou ao companheiro alemão e acertououtra bola do perímetro logo em seguida.

3ª quarto: Mesmo com uma diferença grande, o time dos Suns tentava encontrar formas de retornar ao jogo

Novamente um jogo de muitos erros dos dois lados, o que mostra que poderia ser um jogo de placares largos, se tornou uma situação em que Dallas aproveitava para capitalizar em cima dos turnovers, e Suns rezavam para a bola cair. Portanto, este período terminou em 94 x 72 para o mandante, que com mesmo com arremessos não convertidos, se mostrou mais consistente quando tinha a posse.

4º quarto: Mavs cravaram a vitória antes do intervalo e apenas aumentaram a diferença

Por último, um jogo difícil para o Suns com uma torcida tão participativa como a do Dallas acabou funcionando e o adversário sucumbiu. Cameron Payne que foi esquecido no fundo do banco veio para a última etapa para apenas oficializar que o Phoenix já havia desistido da partida. O placar final foi de 113 x 86.

Mavericks x Suns – E agora?

Enfim, o jogo que todos os fãs de NBA queriam está para acontecer. No domingo (15), o jogo sete toma vida no Footprint Center e qualquer uma das equipes está mais do que apta há vencer. De um lado, a química e o poderío do time com mais vitórias na liga, do outro um técnico que entendeu que sua equipe é de atiradores de três pontos e usufrui muito bem disso.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Dallas Mavericks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top