NBA Playoffs

Bulls x Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bulls x Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (22) Bulls x Bucks se enfrentaram no United Center em Chicago pelo jogo 3 da série de playoff, mesmo que desfalcado, os Bucks não tomaram conhecimento do adversário. Por outro lado, os Bulls precisam se recuperar em um crucial jogo 4 no domingo (24).

1º quarto: Ritmo forte dos Bucks

Dúvidas pairavam sobre o desempenho da equipe dos Bucks sem o armador Khris Middleton, no entanto, a equipe começou a partida voando. Destaque para Grayson Allen que esteve perfeito da linha dos três pontos durante o quarto (9 pts, 2 reb). Por outro lado, os Bulls tiveram dificuldades no ataque e no fim do primeiro quarto se encontravam 16 pontos atrás.

2º quarto: Bucks administram vantagem

O ataque dos Bulls tentou reagir no segundo quarto, entretanto, não foi o suficiente para sequer diminuir a vantagem. Enquanto isso foi a vez de Giannis Antetokounmpo ter um quarto perfeito, fazendo 8 pontos e acertando todos os arremessos que tentou no período.

3º quarto: Ataque dos Bulls com muitas dificuldades

Primeiramente os Bulls deveriam reagir no terceiro quarto para alcançar o adversário no placar, entretanto não foi o que aconteceu. A equipe acertou apenas 31,6% dos arremessos de quadra no período e perdeu por 30×18.

Enquanto isso, os Bucks seguiram com absoluto controle da partida, arremessando 44% da linha dos três pontos, o placar no final do período estava em 90×59 para a equipe visitante.

4º Jogo resolvido, hora de pensar no Bulls x Bucks de domingo

O placar estava tão elástico que a maior parte do quarto período foi em Garbage Time, com os reservas em quadra pela maior parte do período, tanto que o maior pontuador foi Tony Bradley com 10 pontos.

Ao final da partida destaques para Bobby Portis (18 pts, 16 reb), Grayson Allen (22 pts, 6 reb) e Giannis Antetokounmpo (18 pts, 7 reb, 9 ast).

Bulls x Bucks – E agora?

Com a vitória fora de casa, os Bucks retomaram o mando de quadra e lideram por 2-1 a série da primeira rodada, além disso o bom desempenho sem Khris Middleton dá esperanças aos atuais campeões.

No próximo domingo (23) as equipes voltam a se enfrentar no United Center em Chicago para um crucial jogo 4 para os Bulls.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Milwaukee Bucks/ AP Photo/Nam Y. Huh

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top