NBA

NBA estreia casa temática na Avenida Paulista com Raulzinho, Huertas e finais

casa temática da nba

(Crédito: André Garda)

É sempre bom apresentar uma casa em data especial e a NBA esperou as finais para fazer um Splash (perdoem o trocadilho) na Avenida Paulista, via mais famosa da cidade de São Paulo. Com televisões mostrando as finais em todo o local, grafites e uma cesta gigante, além de produtos oficiais e a presença de atletas da liga, a NBA chamou a atenção.

Nota do Redator que pode não importar muito: para os mais paulistanos, a casa é a antiga sede do Bank of Boston, que fazia decorações natalinas absurdas que paravam toda a Avenida Paulista e as ruas adjacentes.

“O que a gente tem notado, a gente já fez três edições do Global Games (no Brasil), é uma plataforma que funciona muito bem. No ano passado fizemos a casa da NBA, que é a NBA House. A gente esperava 40 mil pessoas e foram 80 mil pessoas, quase quatro horas de fila”, disse Rodrigo Vicentini, diretor comercial da NBA no Brasil.

Então são indicativos que a gente testa algumas novas plataformas aqui no Brasil e vão muito bem. Essa plataforma da NBA Finals é a primeira vez que a gente faz aqui no Brasil e pelo o que está vendo aqui está indo super bem. Então a gente tem planos de trazer outras plataformas também”, declarou.

Itens autografados por grandes nomes da história do esporte, como Kobe Bryant e Michael Jordan, e uma loja com vários itens especiais também integram a casa. No primeiro jogo, atletas brasileiros como Raulzinho e Marcelinho Huertas estavam presentes, representando a liga como embaixadores.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top