NBA

NBA deve discutir lance de Giannis contra o Thunder na próxima reunião

Antetokounmpo Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

A NBA está vivendo dias turbulentos no quesito arbitragem e seus erros. As faltas em LeBron James no jogo de Natal contra o Golden State Warriors, as chamadas contra James Harden – corretas, mas mesmo assim polêmicas – no duelo contra os Celtics e a cereja do bolo, a enterrada de Giannis Antetokounmpo que decidiu o jogo contra o Thunder, mas onde ele claramente pisou fora da linha.

Segundo fontes, a liga já separou o lance e discutirá a regra sobre revisões por vídeo na próxima reunião, em março de 2018.

Pela regra, o lance de Giannis só poderia ser revisto caso um dos árbitros tivesse apontado a saída do jogador pelo fundo da quadra. Como não teve apito, o lance não poderia revisto. Os jogadores do Thunder reclamaram bastante, já que ele decidiu a partida, e a regra foi colocada na parede.

Entretanto, qualquer mudança sobre essa revisão por vídeo não poderá acontecer ainda nesta temporada, sendo aplicada apenas em 2018/19.

Como já é costume, a NBA libera relatórios para a imprensa sobre chamadas erradas dos árbitros e também o que eles deixaram de marcar. Obviamente a pisada do The Greek Freak estava nesse relatório neste sábado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top