NBA

Nate McMillan acerta extensão com o Indiana Pacers

Nate McMillan Pacers

Crédito: Instagram/reprodução

O trabalho de Nate McMillan com o Indiana Pacers na temporada passada foi impressionante. E a diretoria da franquia resolveu premiar seu treinador, oferecendo uma extensão que o deixa com contrato até a temporada 2010/21. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ‘ESPN’ americana.

Os Pacers venceram 48 partidas depois de perder Paul George, sua referência técnica, em troca para o Oklahoma City Thunder. Quando todos pensavam que a equipe iria para uma reconstrução, McMillan tirou tudo que Victor Oladipo tinha reservado, chegando nos playoffs e forçando LeBron James e os vice-campeões Cleveland Cavaliers a uma série de sete jogos.

O contrato original de Nate McMillan entraria na última temporada agora em 2018/19. O original era de três anos.

O treinador já tinha grande experiência como head coach, tendo treinado o Portland Trail Blazers e o Seattle SuperSonics por um combinado de 12 temporadas. Depois de três anos como assistente de Frank Vogel, ele assumiu a posição após a saída deste.

Ele tem 568 vitórias e 526 vitórias como treinador, 90-74 desde que assumiu a equipe de Indiana. Agora, sem LeBron James na Conferência Leste, um algoz seja em Miami ou em Cleveland, quem sabe os Pacers possam alçar voos mais altos.

Comments
To Top