NBA

Nash e mais dois voltam a treinar no Lakers

Steve Nash não joga desde o dia 10 de novembro, quando saiu da partida contra o Minnesota Timberwolves com dores nas costas. Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, o armador finalmente voltou a treinar.

Nash é o jogador mais velho em atividade na NBA e vai completar 40 anos no próximo dia 7 de fevereiro, quando os Lakers enfrentam o Philadelphia 76ers. Até lá, o canadense já deve estar de volta às quadras.

“Amanhã, contra o Charlotte Bobcats, eu estou definitivamente fora. Porém, tenho esperanças de jogar na semana que vem”, disse Steve Nash. Ele tem médias de 6,7 pontos e 4,8 rebotes nos seis jogos que fez neta temporada.

Steve Blake e Jordan Farmar também voltaram aos treinos. O primeiro está fora desde o dia 10 de dezembro, por causa de um problema no cotovelo. Já o segundo está fora desde o dia 31 de dezembro, com um machucado na perna.

Mesmo com a volta desses três armadores, a franquia da Califórnia ainda sofre com desfalques. Kobe Bryant e Xavier Henry estão de fora. Paul Gasol e Jodie Meeks não treinaram hoje, mas são prováveis para a partida de amanhã.

Comments
To Top