Ellie Day estava de boa em um assento em plena quadra da Quicken Loans Arena quando uma espécime de 2,03 m e 113 kg vem a 120 km/h atrás de uma bola na lateral e se chocou com tudo contra ela, um verdadeiro atropelo. Ellie saiu de maca direto para o hospital e saiu ainda nesta sexta. Ela usou seu Twitter para esclarecer que está tudo bem e nada passou de um susto.
Day é esposa do golfista Jason Day, 2º do ranking da PGA (associação de profissionais do esporte) e estava na companhia do marido no ocorrido. O choque foi bastante assustador pela diferença de tamanho e velocidade de James. Mas não houve grandes sequelas.
“Antes de tudo, estou ok! Estou muito dolorida e exausta. Comparo ser atingida por um homem grande como ele com um acidente leve de carro. Minha cabeça e pescoço bateram bem forte, então foi assustador. Meu corpo parece que foi atingido por um caminhão”, disse Ellie.
O lance aconteceu faltando cinco minutos para o fim do jogo e continuou enquanto Day recebia atendimento. LeBron chegou a acompanhar os primeiros socorros logo que houve um tempo na quadra.
Mas no fim, tudo não passou de um susto.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.