NBA

Mulher “atropelada” no jogo dos Cavs por LeBron James sai do hospital

LeBron James choque

Ellie Day estava de boa em um assento em plena quadra da Quicken Loans Arena quando uma espécime de 2,03 m e 113 kg vem a 120 km/h atrás de uma bola na lateral e se chocou com tudo contra ela, um verdadeiro atropelo. Ellie saiu de maca direto para o hospital e saiu ainda nesta sexta. Ela usou seu Twitter para esclarecer que está tudo bem e nada passou de um susto.

Day é esposa do golfista Jason Day, 2º do ranking da PGA (associação de profissionais do esporte) e estava na companhia do marido no ocorrido. O choque foi bastante assustador pela diferença de tamanho e velocidade de James. Mas não houve grandes sequelas.

“Antes de tudo, estou ok! Estou muito dolorida e exausta. Comparo ser atingida por um homem grande como ele com um acidente leve de carro. Minha cabeça e pescoço bateram bem forte, então foi assustador. Meu corpo parece que foi atingido por um caminhão”, disse Ellie.

O lance aconteceu faltando cinco minutos para o fim do jogo e continuou enquanto Day recebia atendimento. LeBron chegou a acompanhar os primeiros socorros logo que houve um tempo na quadra.

Mas no fim, tudo não passou de um susto.

Comments
To Top