NBA

Monta Ellis está apalavrado com o Indiana Pacers

monta ellis - dallas mavericks

(Crédito: Facebook/Reprodução)

O “xaveco” de Larry Bird deu resultado. O executivo do Indiana Pacers conseguiu fisgar um bom peixe “livre” no mercado e fechou a contratação do armador Monta Ellis nesta quinta-feira, segundo informou a imprensa americana.

De acordo com informações da ESPN.com, as duas partes formalizaram um acordo verbal de quatro anos no valor de 44 milhões de dólares, com a opção do atleta retornar ao mercado no terceiro ano de contrato.

“Isto é absolutamente o melhor que fizemos para Monta, em todas as circunstâncias que envolvem sua jovem família”, disse Jeff Fried, agente do jogador. “Nosso objetivo era ter toda a unidade familiar saindo vencedora neste negócio e que é o que nós acreditamos que realizamos.”

Ellis chegou a ficar muito perto de fechar com o Sacramento Kings, que ofereceram as condições de um contrato de quatro anos no valor 48 milhões.

O atleta de 29 anos vai para a sua décima temporada na liga e no ano passado o jogador apresentou números surpreendentes: 18.9 pontos e 4.1 assistências por jogo na temporada 2014/15.

Comments
To Top