NBA

Mo Williams retorna ao Cleveland Cavaliers; contrato é de dois anos

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Cavaliers chegou a um acordo com o armador Mo Williams e o próprio jogador anunciou o acerto via Twitter, nesta segunda-feira (6). Segundo o ESPN.com, o acordo é de dois anos, com valor total de US$ 4,3 milhões, tendo ainda uma opção para o jogador no segundo ano.

Williams foi All-Star com os Cavs em 2009 e vai ajudar em uma posição que o time de Ohio estava precisando, com um armador que joga bem no perímetro. Kyrie Irving, armador titular dos Cavaliers, está se recuperando de uma fratura no joelho e lidou com várias lesões durante sua carreira. Desta forma, ter uma boa opção de substituto é essencial.

Em sua carreira de 12 anos de NBA, Mo Williams foi titular em 511 jogos. Atualmente com 32 anos de idade, ele teve médias de 14,2 pontos e 6,2 pontos em 68 jogos na última temporada, quando ele vestiu as camisas do Minnesota Timberwolves e do Charlotte Hornets.

Com a contratação de Mo Williams, os Cavaliers fazem mais uma boa ação para a próxima temporada. Neste offseason, a equipe já renovou com Kevin Love e Iman Shumpert e está negociando com Tristan Thompson. Segundo Marc Stein, da ESPN, a franquia também deseja renovar o contrato do armador Matthew Dellavedova.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top