NBA

Mitch McGary é suspenso por cinco jogos por violar política de drogas da NBA

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Mitch McGary, ala-pivô do Oklahoma City Thunder, foi suspenso por cinco partidas a partir do início da temporada de 2016/17 por ter violado a política de substâncias proibidas da liga. O anúncio foi feito pela NBA nesta sexta-feira.

McGary, 24 anos, participou de apenas 20 jogos do Thunder na última temporada depois de lidar com problemas de lesão, incluindo uma concussão no training camp. Ele também ficou afastado por algumas semanas no final da temporada regular por causa de “questões pessoais”, algo que ele se recusou a discutir.

“Eu claramente cometi um erro e peço desculpas à organização, meus companheiros e aos fãs”, disse McGary em comunicado. “Eu sei que existem apenas algumas oportunidades que são dadas a você e eu preciso ter certeza de que, como pessoa e como jogador, eu tome a responsabilidade e garanta que isso não acontecerá novamente”.

McGary foi suspenso por um ano durante a temporada por ter testado positivo para maconha, contudo ele evitou a punição entrando no draft da NBA.

O jogador de 24 anos foi escolhido pelo Oklahoma City Thunder na 21ª escolha geral do draft de 2014 e deixou uma boa primeira impressão na sua temporada de estreia, conseguindo fazer três double-doubles em 32 partidas.

Com a troca de Serge Ibaka na noite do draft e a 2, o ala-pivô deverá ganhar mais espaço na equipe.

Na última temporada, Mitch McGary teve médias de 1,3 ponto e 0,9 rebote em 3,6 minutos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top