NBA

Minnesota Timberwolves escolhe Karl-Anthony Towns com 1ª escolha

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Minnesota Timberwolves terá as últimas três primeiras escolhas do Draft da NBA, e a última delas é Karl-Anthony Towns, escolhido nesta quinta-feira no topo do Draft de 2015. Towns deve dominar a posição 4 da franquia e fazer uma dupla explosiva para os próximos anos com Andrew Wiggins.

Towns, de apenas 19 anos, vem de Kentucky depois de liderar a equipe que ficou invicta até o Final Four, quando perdeu na semifinal para Wisconsin. O jogador apenas cresceu com o passar do ano e a chegada das fases decisivas da NCAA. Por isso sua escolha na primeira posição não foi uma surpresa, ultrapassando D'Angelo Russell e Jahlil Okafor.

Na faculdade, comandado por John Calipari, o atleta teve média de 10,3 pontos e 6,7 rebotes em 21 minutos, na sua única temporada em Kentucky.

Os Timberwolves ganharam apenas 16 partidas na temporada passada, mas apesar do desempenho ruim a equipe promete para os próximos anos. Com o novo ala-pivô, a equipe ganha uma excelente presença no garrafão e que ainda tem boa qualidade na defesa, com mais de 2,20 m de envergadura e excelente jogo de pés.

E em Wiggins eles tem um jogador na ala que é o atual calouro do ano da NBA e um jogador também competente nos dois lados da quadra.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top