NBA

Minnesota Timberwolves deve dispensar Anthony Bennett, nº 1 do Draft 2013

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

É difícil não dizer que Anthony Bennett não é um bust, ainda mais com a notícia desta terça-feira. O Minnesota Timberwolves deve arcar com o resto do contrato do canadense e o dispensar, fazendo ele se tornar um free agent irrestrito menos de três anos depois de ele ser a primeira escolha do Draft. A informação é de Chris Broussard da ESPN.

Bennett foi escolhido pelo Cleveland Cavaliers e logo na primeira temporada já decepcionou, estando claramente acima do peso nos seus primeiros jogos como profissional. A pressão sobre ele sempre foi grande, já que além da escolha ter sido a mais alta possível, ela foi vista com tremenda desconfiança já que nunca foi um grande atleta na UNLV, ou pelo menos não o suficiente para a honra de ser a first pick.

Na troca que levou Kevin Love para Cleveland, os Cavs o negociaram junto com Andrew Wiggins para o Minnesota Timberwolves e a mudança para o norte também não o fez deixar de ser decepcionante. No seu segundo ano ele participou de 57 partidas, com 5,2 pontos e 3,8 rebotes por jogo.

Bennett tem 22,6 milhões para receber nos seus últimos três anos de contrato, seu primeiro na NBA. A CBS Sports relatou que Portland Trail Blazers e Philadelphia 76ers monitoram a situação e estão interessados em contar com o jogador de apenas 22 anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top