Milwaukee Bucks

Bucks x Wolves como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Milwaukee Bucks x Minessota Timberwolves duelaram nesta quarta-feira pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Fiserv Forum, em Wisconsin. Apesar da grande partida de Giannis Antetokounpo, o Wolves venceu por 113 x 108, e contou com uma noite inspirada do trio Karl-Anthony Towns, D'Angelo Russel e Anthony Edwards. 

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X WOLVES

1º QUARTO: WOLVES COM A MÃO CALIBRADA 

A saber, apesar de o Bucks jogar em casa, foi a equipe visitante que começou com tudo. Principalmente o armador D'Angelo Russel que com menos de cinco minutos de partida já tinha anotado 13 pontos. Do lado Milwaukee, Antetokpunpo se virava como podia para não deixar o Wolves abrir grande vantagem, apesar isso, o 1° quarto acabou 44 x 34 para o Minessota.

2º QUARTO: BUCKS ACORDA DO MEIO PRO FINAL 

Antes de mais nada, vale dizer que o Wolves começou o 2° quarto de forma frenética. A equipe chegou a abrir 20 pontos de vantagem. Entretanto, a defesa do Bucks foi se ajustando, e o ataque foi finalmente encaixando. Após uma sequência de pontos, o prejuízo foi reduzido para oito pontos. Alguns bancários como Rodney Hood ajudaram a nesse bom momento. Porém, o Minessota ainda venceu por 66 x 58.

3º QUARTO: WOLVES ON FIRE

O Wolves voltou do intervalo disposto a resolver o jogo. Utilizando muito Karl-Anthony Towns próximo a cesta, a equipe teve 80% de aproveitamento nos chutes para dois pontos. O desempenho do Bucks não foi ruim, pelo contrário, também foi bom – 62,5% de aproveitamento – porém, a mão mais calibrada dos visitantes acabou sendo essencial para a vantagem voltar a margem dos dois dígitos.

4º QUARTO: BUCKS LUTA, MAS PERDE

A saber, o Bucks voltou com muita vontade para o último quarto. Giannis Antetokounpo liderou o time para uma grande reação e a diferença que era de 16 pontos chegou a cair para dois nos minutos finais. Entretanto, o Wolves controlou bem a situação e D'Angelo Russel apareceu para garantir a vitória da equipe visitante, em pleno Fiserv Forum.

BUCKS X WOLVES – E AGORA?

A saber, o Milwaukee volta a jogar neste sábado, contra o San Antonio Spurs, no Fiserv Forum, em Wisconsin, às 22h (horário de Brasília). Já o Wolves enfrenta o Denver Nuggets no sábado, no Target Center, em Minneapolis, às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Inside Basket

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top