NBA

Milwaukee Bucks x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último sábado (25) Bucks x Celtics se enfrentaram no Fiserv Forum em Milwaukee, Winsconsin, a partida contou com o retorno de Giannis Antetokounmpo e uma virada espetacular da equipe dos Bucks, 117 x 113

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X CELTICS

1º QUARTO: CELTICS IMPRESSIONA NO COMEÇO

Apesar de estar praticamente com força máxima o Bucks, quem impressionou no começo foi o Celtics. Mesmo com muitos desfalques, o time marcou 35 pontos no primeiro quarto, além de 15 pontos de Jaylen Brown

2º QUARTO: CELTICS MANTEM RITMO FORTE

Celtics mesmo com apenas oito jogadores disponíveis no elenco continuou jogando com muita garra. Um ótimo quarto de Jayson Tatum fez a equipe visitante ir para o intervalo com 15 pontos de vantagem na partida natalina.

3º QUARTO: BUCKS EQUILIMBRAM A PARTIDA

Pode-se dizer que no 3º quarto Giannis Antetokounmpo tirou a ferrugem do corpo. O astro grego que não jogava desde 12 de dezembro por estar no protocolo de covid marcou 17 pontos em um jogo até então apagado da parte dele. Com isso os Bucks marcaram incríveis 43 pontos no terceiro período e diminuíram a distancia para apenas quatro pontos.

4º QUARTO: BUCKS MOSTRAM PORQUE SÃO OS ATUAIS CAMPEÕES

No úlimo quarto o nervosismo tomou conta das duas equipes, entretanto, com o placar apertado os Bucks mostraram que são uma melhor equipe. Apesar de não terem liderado a partida em nenhum momento, uma bola de três de Wesley Matthews fez a equipe da casa virar o placar faltando 30 segundos para o fim. A partir daí os Celtics não conseguiram mais retomar a vantagem, logo depois da bola de três, Giannis Antetokounmpo deu um toco sensacional em Robert Williams para coroar a atuação do craque grego (36 pts, 12 reb, 5 ast), fim de jogo 117 x 113.

BUCKS X CELTICS – E AGORA?

Primeiramente do lado vitorioso, os Bucks seguem em terceiro lugar no leste com 22 vitórias e 13 derrotas, na terça-feira (28) eles viajam a Orlando para enfrentar o Magic.

Por fim, os Celtics estão em nono lugar no leste com 16 vitórias e 17 derrotas, na segunda-feira (27) eles encaram os Timberwolves em Minnesota. 

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Milwaukee Bucks 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top