NBA

Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets fazem troca por Miles Plumlee e Roy Hibbert

Hibbert Hawes Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

Roy Hibbert vai procurar casa na terceira cidade diferente em três anos. O pivô, draftado pelo Indiana Pacers, jogou no Los Angeles Lakers em 2015, começou esta temporada no Charlotte Hornets e agora foi trocado para o Milwaukee Bucks.

Os Bucks também conseguiram Spencer Hawes na negociação, enviando Miles Plumlee em troca, com seu contrato de quatro anos e US$ 50 milhões sendo um problema para a franquia de Michael Jordan agora.

Desde que assinou o novo contrato, na última offseason, Plumlee entrou em quadra em 32 jogos e tem uma média pífia de 2,6 pontos.

Hibbert não está muito melhor: fora da rotação nos Hornets e se lesionando com frequência, o pivô tem 5,2 pontos e 3,6 rebotes de média, piores marcas de sua carreira. Seu contrato é de apenas um ano, US$ 5 milhões.

Os Bucks precisam de ajuda no garrafão já que Greg Monroe, um dos pivôs do elenco, têm deficiências no jogo defensivo, parte forte de Hibbert. Para ter lugar no elenco para os dois novos jogadores, os Bucks dispensaram o veterano Steve Novak.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top