O Milwaukee Bucks acertou com sua principal peça para os próximos anos. A franquia da Conferência Leste garantiu Giannis Antetokoumpo pelos próximos quatro anos com um contrato de US$ 100 milhões, segundo a ESPN americana, sem player ou team option. O time confirmou a informação logo depois.
O contrato máximo para quatro anos, já com a mudança no teto salarial, que cresceu exponencialmente nesta offseason, era de US$ 106 milhões, mas o grego de 21 anos já tinha indicado que aceitaria menos que esse máximo para o time assinar outros jogadores jovens que estão no elenco.
Um desses atletas é o ala-pivô Jabari Parker, que pode assinar um contrato de cinco anos quando ele puder assinar uma extensão, já no próximo ano.
Antetokounmpo se destaca por sua altura e longos braços e envergadura, ganhando o apelido de “The Great Freak”. Ele começou como ala mas com o treinador Jason Kidd, ganhou tempo como armador e deve se estabelecer na próxima temporada nessa posição. Ele teve 17,2 pontos, 7,8 rebotes e 4,4 assistências.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.