NBA

Mike Dunleavy destaca empenho dos Cavaliers e compara com seus times anteriores

Mike Dunleavy Cavaliers

Crédito: Instagram/reprodução

Mike Dunleavy Jr. foi uma das aquisições do campeão Cleveland Cavaliers para a temporada 2016/17 da NBA. O ala veio do Chicago Bulls e oferece logo de cara um excelente arremesso de longa distância para a segunda unidade e por essas e outras LeBron James elogiou publicamente sua contratação. Agora, chegou a vez de Dunleavy elogiar.

“É um grupo bem humilde vindo de ganhar um campeonato e ir para as finais dois anos seguidos. Eles gostam de brincar e ter um bom clima, mas quando é para trabalhar eles são sérios, gastam tempo nisso e você não vê isso sempre em outras equipes”, declarou o jogador.

Quando ele falou isso, pode ter certeza que pensou em algum de seus ex-times: Golden State Warriors (2002-07), Indiana Pacers (2007-2011),  Milwaukee Bucks (2011-2013) ou Chicago Bulls (2013-2016). Ou em todos eles.

“Estive em várias equipes que os caras iam e vinham apareciam cinco minutos antes do treino e saiam logo depois. Quando você tem os melhores jogadores aqui uma hora e meia antes do treino e ficando até uma hora e meio depois, honestamente, é algo novo para mim”, declarou o veterano jogador, de 36 anos.

A crítica pode ser direcionada aos Bulls da temporada passada. Depois da saída de Tom Thibodeau, o time deslizou na questão disciplinar, com inclusive a estrela da franquia, Jimmy Butler, criticando abertamente o novo treinador, Fred Hoiberg.

Mas você pode entender como quiser essa alfinetada de Dunleavy.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top