Na troca de Kyle Korver do Atlanta Hawks para o Cleveland Cavaliers, o veterano ala Mike Dunleavy fez o caminho inverso. Porém, ele não parece ter ficado muito feliz e segundo a ESPN americana, ainda não se apresentou ao novo time para fazer testes físicos.
Segundo essas mesmas fontes, a intenção do jogador é se tornar um free agent.
Entretanto, o treinador Mike Budenholzer já declarou que espera o jogador e pretende usar ele. “Eu acho que ele tem o tipo de jogo e habilidades que seriam muito boas para nós. Nós só temos que ver como ele está, integrar ele e continuar a construir. Ele é um jogador que gosto e pessoalmente gosto dele por um longo tempo. Veremos como ele se mistura”, disse Bud.
Depois de sair do Chicago Bulls e assinar com os Cavs nesta offseason, Dunleavy atuou em apenas 23 partidas, com 4,6 pontos e 2 rebotes de média.
Na mesma troca os Hawks ainda levaram Mo Williams, que com uma lesão crônica no joelho está praticamente aposentado, e uma escolha de primeira rodada em 2019, protegida.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.