NBA

Mike D’Antoni classifica ataque dos Rockets como “anêmico”

chris paul mike d'antoni

crédito: instagram/reprodução

O Houston Rockets está penando neste começo de temporada em todos os sentidos possíveis. Nesta quinta-feira, o time fez míseros 80 pontos na derrota para o Oklahoma City Thunder, ficando com quatro vitórias e seis derrotas e derrubando ainda mais seus números ofensivos.

Se na temporada passada a equipe fazia 114 pontos em média a cada 100 posses, liderando a NBA, agora a equipe está com 103,9, a quinta pior marca da liga. E claro que Mike D’Antoni não está nada feliz com isso.

“Nosso ataque está anêmico. Nada bom. Eu não sei se estamos nos arrastando porque não acreditamos no que fazemos. Temos que achar respostas. Eu não posso te dizer ‘ah sim, é isto e vamos resolver amanhã’. Não, temos que trabalhar e descobrir o que precisamos fazer. Neste momento o nosso ataque não é nada bom”, declarou o treinador.

Falando especificamente do jogo de ontem, Chris Paul teve apenas dez pontos, acertando 4 de seus 11 arremessos. Carmelo Anthony foi deprimente, com um arremesso certo em 11 tentados e míseros dois pontos. Assim o Thunder teve uma vitória até tranquila.

“Como equipe, não arremessamos bem hoje. Extremamente pobre. Eu acho que isso pegou. Nossa energia, nosso ânimo estava em baixa por causa disso”, disse Melo.

Comments
To Top