NBA

Mike Conley fará cirurgia facial e não tem retorno definido

Poucas notícias seriam piores que esta para o torcedor do Memphis Grizzlies. O armador Mike Conley passará por uma cirurgia de reconstrução facial depois de levar uma cotovelada involuntária de C.J. McCollum, do Portland Trail Blazers, rival dos Grizzlies na primeira série dos playoffs da Conferência Oeste. Não há previsão de retorno.

O treinador da franquia, Dave Joerger , falou sobre um de seus principais jogadores e esclareceu a situação. “Não sabemos muito mais, mas a cirurgia foi um sucesso. Estamos tentando nos ‘virar' o ano inteiro. Tivemos muitas lesões e afortunadamente este time continuou unido.”

Não é nenhuma loucura pensar que Conley, líder em assistências do time na temporada regular e segundo em pontuação nos playoffs até o momento, ficará de fora pelo menos desta e da próxima série.

Caso volte, espere a máscara do Batman, assim como aconteceu como LeBron James e Russell Westbrook recentemente.

A expectativa é que Beno Udrih fosse o substituto de Conley já no jogo quatro contra os Blazers. Mas Joerger preferiu começar com Nick Calathes, que teve 12 pontos e três assistências em 24 minutos. Udrih também jogou por 24 minutos e teve um ponto a mais e o mesmo número de assistências.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top