NBA

Mike Conley deve perder seis semanas por causa de fratura na vértebra

Mike Conley Memphis Grizzlies

Crédito: Instagram/reprodução

Pela segunda temporada seguida, o Memphis Grizzlies sofre com lesões e o armador Mike Conley está mais uma vez envolvido. Principal jogador do time junto com Marc Gasol, Conley sofreu uma fratura em uma vértebra na parte inferior das costas e perderá seis semanas da temporada.

O jogador será reavaliado daqui um mês e o tratamento não vai incluir cirurgia, segundo informações do time.

A lesão foi sofrida na derrota para o Charlotte Hornets, na derrota por 104 a 85 dos Grizzlies. Agora a equipe do Tennessee vai ter que se virar sem Conley, Chandler Parsons, Zach Randolph, James Ennis e Brandan Wright.

O armador assinou um contrato de cinco anos e US$ 153 milhões nesta offseason, tendo sua bela carreira na franquia valorizada mas também prometendo mais basquete. E neste começo de temporada ele estava entregando, com 19,2 pontos (recorde na carreira) e 5,7 assistências por jogo, liderando o time em uma boa campanha de 11 vitórias e sete derrotas até o momento.

Sem Conley, a posição 1, de armador, cairá no colo de um calouro: pode ser Andrew Harrison, que subiu da D-League para esta temporada. Wade Baldwin, draftado neste ano na 17ª posição, também é opção. Entretanto, seu começo na NBA não foi bom e o treinador David Fizdale não está dando muitas oportunidades. É especulado que a franquia teste free agents para não cair o nível de performance.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top