NBA

Mike Conley machuca tendão de Aquiles e ficará de 3 a 4 semanas fora

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Memphis Grizzlies já não pode contar com Marc Gasol, fora da temporada. E agora seu segundo melhor jogador, o armador Mike Conley, ficará pelo menos três e até quatro semanas fora, por causa de uma tendinite no tendão de Aquiles.

A informação foi revelada neste sábado depois de exames feitos na sexta-feira. Caso a previsão se mantenha, Conley ainda joga o final da temporada regular. Em quinto na Conferência Oeste, a equipe, que tem 39 vitórias e 26 derrotas apesar de seguidas contusões, deve ate poupar seu armador para chegar com tudo nos playoffs.

Além de Conley e Gasol, a equipe não pode contar com Chris Andersen, com problemas no ombro, e já dispensou o armador Mario Chalmers por causa de uma lesão também no tendão de Aquiles.

O time anunciou a contratação de Ray McCallum, em sua terceira temporada na NBA – já passou por Sacramento Kings e San Antonio Spurs – e que tem médias de 5,9 pontos e 2,4 assistências em 18 minutos de jogo. Vai precisar de mais para cobrir o rombo de Mike Conley, 18,1 pontos e 6 assistências de média em 2015/16.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top