NBA

Michael Jordan grava vídeo-homenagem a Kobe Bryant

Michael Jordan

Se há uma pessoa que se assemelhou a Michael Jordan depois que este terminou sua carreira, ela é Kobe Bryant. Desde o estilo de jogo até a competitividade máxima, o camisa 24 do Los Angeles Lakers nunca escondeu quem era seu ídolo máximo. E em seu último jogo em Charlotte, contra os Hornets de Jordan, o eterno camisa 23 foi mais um a fazer homenagem ao em breve aposentado atleta.

“Eu só quero te parabenizar pela inacreditável carreira. Quando olho para trás, para a primeira vez que nos enfrentamos vi a competitividade em seus olhos mesmo que o conhecimento não estivesse ainda lá. Era muito revigorante”, disse Jordan, que jogou contra Kobe nos seus anos finais de Chicago Bulls e também em sua passagem pelo Washington Wizards.

“Muitas pessoas não lembram, mas você foi draftado pelos Hornets e isso nos conecta a você”,  recordou Jordan. Kobe nunca chegou a jogar em Charlotte, sendo logo trocado para o Los Angeles Lakers em 1996.

Para finalizar, Jordan desejou um bom jogo para Kobe, “mas não muito bom”. O camisa 24 fez 20 pontos mas arremessou mal (5 acertos em 20 tentativas), pegou 4 rebotes e deu 2 assistências.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top