NBA

Miami Heat x Indiana Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Miami Heat x Indiana Pacers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Miami HeatIndiana Pacers se enfrentaram na noite desta terça-feira (21), na American Airlines Arena, em Miami, na Flórida. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da NBA 2021/22. Com grande atuação na defesa e no ataque, o Heat foi superior durante todo jogo e conseguiu a vitória, apesar de desfalques importantes, pelo placar de 125 x 96.

1° quarto: Miami Heat quente nas bolas de três

A princípio, a partida começou com equilíbrio. Os Pacers pontuaram primeiro em uma bela infiltração de Myles Turner. No entanto, conforme o 1° quarto teve sequência, a equipe de Miami conseguiu bons arremessos de três, principalmente a partir das mãos do armador Kyle Lowry.

Os donos da casa não contaram com Jimmy Butler e Bam Adebayo, seus dois principais jogadores, além de P.J. Tucker, Markieff Morris, Caleb Martin e Victor Oladipo. Mesmo assim, conseguiram fechar os primeiros 12 minutos com a vantagem de 33 x 21.

2° quarto: domínio continua

Da mesma forma, o Heat voltou para o 2º quarto com a mesma intensidade que terminou o 1º. O time conseguia bons arremessos através do bom trabalho defensivo, aproveitando a transição para aumentar a vantagem, especialmente com Tyler Herro, Duncan Robinson e Max Struss. Assim, após algumas trocas ofensivas, os times foram para o intervalo com 68 x 45 no placar.

3° quarto: Kyle Lowry aparece

Na volta dos vestiários, os Pacers tentaram, desde o início do quarto, diminuir a vantagem dos adversários. Lowry, no entanto, foi crucial para que Miami conseguisse ampliá-la. Com alguns passes impecáveis, o experiente jogador conseguia sempre encontrar bons arremessos para seus companheiros. Os armadores da equipe continuavam com ótimo aproveitamento nas bolas do perímetro e, ao fim do quarto, o placar já estava em 98 x 69.

4° quarto:  show de Tyler Herro

O último quarto foi apenas protocolar. A vantagem já beirava os 40 pontos, e os próprios jogadores do Pacers não demonstravam muita motivação. No entanto, esses fatores não impediram que Herro tivesse seus momentos. O ala-armador anotou duas bolas de três em sequência, ambas com alto grau de dificuldade, e levantou a torcida presente no ginásio. Os minutos seguintes foram marcados pela presença dos reservas, e o Miami Heat garantiu a vitória por 125 x 96.

Pelo lado do Heat, os destaques foram Duncan Robinson e Tyler Herro, ambos com 26 pontos. De um modo geral, a equipe anotou 22 bolas de três, empatando com a sua melhor marca na temporada.  Já pelos Pacers, Chris Duarte teve a melhor exibição com 17 pontos em 19 minutos jogados.

MIAMI HEAT X INDIANA PACERS – E AGORA?

Por fim, a equipe do Heat atua novamente nesta quinta-feira (23), ainda na Flórida, às  21:30, diante do Detroit Pistons, para quem perdeu no último sábado. Da mesma forma, os Pacers também entram em quadra no mesmo dia, às 21h (ambos pelo horário de Brasília), diante do Houston Rockets, em Indiana.

Foto destaque: Reprodução/Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top