NBA

Metta World Peace anuncia o seu novo nome: The Pandas Friend

(Crédito: Zoológico de Pequim)

(Crédito: Zoológico de Pequim)

Quando Ron Artest mudou o seu nome para Metta World Peace em setembro de 2011, todo mundo o chamou de louco. Apesar de não colaborar com a paz mundial em diversas ocasiões em que agrediu companheiros dentro de quadra, Ron /Metta acostumou o torcedor norte-americano à sua alcunha.

 

Mas agora o ala, que jogou a última temporada no New York Knicks, está de casa nova em um país completamente diferente. No Sichuan Blue Whales, da China, Metta quer ganhar a torcida dentro e fora de campo. Talvez esse seja o motivo para que o jogador tenha criado UM NOVO NOME. Vamos aos fatos. Pelo twitter, o pivô deu a notícia na terça-feira. “Novo nome chinês chegando logo. Vocês vão amar”.

 

E aí o periódico China Daily – em um glorioso esforço de reportagem – descobriu que a nova alcunha seria “Panda Friend”, ou amigo do panda, animal que é mais encontrado facilmente nos zoológicos da região de Sichuan, onde fica o novo time do jogador. Como esclarecimento, ele fez questão de esclarecer em seu twitter que o seu nome é “The Pandas Friend” e não “Panda Friend”.

 

O que todo mundo espera agora é que Ron/Metta/Panda honre a imagem de um dos animais mais respeitados na China. Represente os pandas, Ron! Seja fofo dentro das quadras!

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top