NBA

Mesmo com campanha pífia, Lakers prometem manter treinador até o final da temporada

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em meio a uma das temporadas mais frustrantes da história do Los Angeles Lakers, com a aposentadoria de Kobe Bryant e um rendimento pífio do elenco, a diretoria prometeu manter o treinador e ex-jogador Byron Scott como comandante até o final do ano. Em 22 jogos, a franquia da Califórnia perdeu 19, porém, de acordo com o Los Angeles Daily News, Scott ainda tem o apoio dos comandantes para trabalhar como ele desejar.

Segundo a matéria escrita por Mark Medina, “Byron Scott continua tendo suporte do general manager Mitch Kupchak e do vice-presidente Jim Buss. […] Como Scott assinou um contrato de quatro anos, no valor de 17 milhoes de dólares, os Lakers planejam avaliar o futuro do time apenas ao final da temporada 2015/16.”

De volta ao cargo em setembro, Mitch Kupchak declarou que confia que Scott pode balancear o elenco e desenvolver as peças mais jovens. Com Bryant no time e adicionando jogadores como Lou Williams, Roy Hibbert, Brandon Bass e Metta World Peace para a rotação, os Lakers esperavam brigar por algo melhor na temporada. Mas a realidade tem sido outra.

“Eu sei que as pessoas estão tristes mas isso compete a mim, todos são comandados por alguém” disse Kupchak ao Los Angeles Times. “Eu penso que nosso fãs devem entender que é preciso passar por essa evolução, haverá um crescimento e talvez, em 20 jogos, podemos encontrar algo consistente.”

Com a segunda pior campanha da liga, atrás apenas do Philadelphia 76ers, a franquia é uma das favoritas para o top-3 do Draft de 2016.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top