NBA

Mesmo com boatos de troca, Jahlil Okafor jogará contra o Boston Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Jahlil Okafor é um dos nomes mais citados em qualquer possibilidade de troca na NBA nos últimos meses. Mas enquanto o Philadelphia 76ers não encontra o negócio desejado pela terceira escolha do Draft de 2015, a vida do pivô continua. E ele jogará nesta quarta-feira contra o Boston Celtics.

“Estou tentando focar só em jogar basquete. É difícil com todos os rumores, não sabendo se estarei aqui amanhã. Mas eu sei que jogarei hoje e é isso que vou focar”, disse Okafor, que recentemente chegou a não viajar com o time justamente porque ele estava envolvido em uma negociação não-revelada e que pelo visto não fechou.

O jogador tem 11,6 pontos e 4,8 rebotes por partida, grande parte delas vindo do banco depois que Joel Embiid tomou a posição na offseason, após dois anos sem jogar por causa de uma lesão no pé. E por isso Okafor é tão citado em possíveis trocas, já que os dois juntos não são um bom duo.

“A organização está sendo clara comigo e me comunicando sobre o andamento de possíveis trocas. Eles não me disseram que eu com certeza iria sair, só que é uma possibilidade. Estou grato pelo treinador (Brett Brown) e a organização serem claros comigo. Sei que é raro os times fazerem disso”, declarou o atleta.

Enquanto isso ele joga. E com Embiid como provável desfalque por uma lesão no joelho, Okafor deve conseguir bons minutos contra os Celtics. Quem sabe alguém anima e liga para a Philadelphia para contar com o pivô.

Comments
To Top